Mouse Guard FAE – Mais Personagens Prontos

Salve patrulheiros de plantão! Como prometido, trago mais fichas de personagens prontos para serem usados em eventos/oneshots ou por aqueles que querem catapultar seus jogadores em uma aventura em Mouse Guard.

E aqueles que chegaram aqui pela primeira vez e não viu ainda os outros materiais e adaptações feita pela equipe do Mundos Colidem no universo de Mouse Guard, confira os links abaixo.

Mouse Guard FAE | Fichas de personagem para Mouse Guard FAE | Mouse Guard FAE – Personagens Prontos | Mouse Guard para Savage Worlds | Mouse Guard para D&D 5e | Mouse Guard para Crônicas RPG III e III.

Personagens para Mouse Guard FAE

Assim como na postagem passada, o leitor Marcus Nascimento, que incentivou a criação desse artigo, fez uma adaptação super bacanuda da nossa ficha do Mouse Guard FAE com esses personagens para vocês imprimirem e usarem em suas oneshots/eventos. Link no fim da postagem.

Personagens Prontos
Dain – Quentin – Baron – Robin

Dain

Dain é um membro sênior de sua patrulha. Junto com seu amigo de longa data, Quentin, ele serve a Guarda em nome da razão e do que é certo.

Recarga: 2

Aspectos

Capa e Patente: Guarda Patrulheiro da capa branca.

Crença: A razão é o melhor guia para a ação correta.

Instinto: Verificar o clima no início de toda manhã.

Perseguido por Tuk, o bandido.

Nascido em Sprucetuk

Abordagens

Natureza: 0

Vontade: +1

Saúde: +1

Círculo: +2

Recurso: +3

Lutar: +2

Façanhas

  • Devido a seu talento natural com clima, Dain recebe +2 em Recurso para criar vantagem para si e seus amigos usando o clima.
  • Por ter estudado na escola de Sprucetuk, Dain recebe +2 em Círculo sempre que usar a razão e a lógica para convencer alguém.
  • Dain é um camundongo estoico, por isso recebe +2 em Vontade para superar as dificuldades impostas pela vida como Guarda.
  • Por seu conhecimento sobre climas, Dain recebe +2 em Natureza para sobreviver no inverno.

Quentin

Quentin é o amigo de longa data de Dain. Ele é um camundongo autodidata de Sprucetuk. Quando ele era jovem, ele queria ser um cientista. Ele estava no caminho de uma vida de aprendizado e pesquisa quando seu jovem amigo o convenceu a se juntar a Guarda.

Recarga: 2

Aspectos

Capa e Patente: Guarda Patrulheiro da capa vermelho fogo

Crença: Todas as possibilidades devem ser exploradas pelo bem estar da Guarda.

Instinto: Sempre desenhar mapas de todos os novos lugares que nossa patrulha passar.

Quieto e silencioso.

Firbean de Sprucetuk me odeia.

Abordagens

Natureza: +3

Vontade: +1

Saúde: +2

Círculo: 0

Recurso: +2

Lutar: +1

Façanhas

  • Quentin recebe +2 em Lutar quando usar seu arco para atacar.
  • Quentin é um cartógrafo, recebendo +2 em Recurso para testes de superar envolvendo jornadas.
  • Por ser silencioso, Quentin recebe +2 em Natureza quando quiser superar um obstáculo usando furtividade.
  • Devido a sua coragem, Quentin recebe +2 em Vontade quando quiser superar um medo.

Baron

Baron é um habilidoso e durão sobrevivente com um coração de ouro.

Recarga: 2

Aspectos

Capa e Patente: Guarda da capa dourada.

Crença: Eu construirei um bom nome para a Guarda.

Instinto: Antecipe o que o Guarda Patrulheiro precisa.

Eu me certificarei que nenhum dos meus colegas patrulheiros se machuquem sob minha vigília.

Sempre alerta

Abordagens

Natureza: +2

Vontade: +1

Saúde: +3

Círculo: 0

Recurso: +1

Lutar: +2

Façanhas

  • Baron recebe +2 em Natureza para perceber perigos.
  • Baron recebe +2 em Lutar quando estiver defendendo seus amigos.
  • Por ser durão, Baron recebe uma caixa de estresse extra de valor 4.
  • Baron pode escolher fazer a defesa por um aliado na mesma zona uma vez por rodada. Mas o dano será recebido por ele se falhar.

Robin

Robin é um recruta de Barkstone. Tendo acabado de terminar seu treinamento em Lockhaven, Gewndolyn o colocou sob a tutelagem do preparado e confiável Quentin. Robin tem um coração destemido e patas firmes. Ele está pronto para provar seu valor a patrulha!

Recarga: 3

Aspectos

Capa e Patente: Recruta

Crença: Eu preciso encarnar os verdadeiros ideais da Guarda.

Instinto: Sempre criar coisas úteis em meus momentos livres.

Eu irei provar a Quentin que sou um recruta valoroso.

Destemido e preparado.

Abordagens

Natureza: +2

Vontade: 0

Saúde: +3

Círculo: +1

Recurso: +2

Lutar: +1

Façanhas

  • Robin é muito engenhoso, recebendo +2 em Recurso para criar vantagem com sua criatividade.
  • Quando lutar com sua lança, Robin recebe +2 em lutar para atacar.
  • Robin pode diminuir em 1 o peso dos adversários que esteja lutando.

Fichas da nova patrulha.

Deixe uma resposta