Hora da Aventura RPG – Grupo No Fucking Way

Olá, Galerinha!

Os dias foram meio corridos aqui pelas terras do cuscuz com ovo e pão com mortadela, mas não podemos deixa de pegar nosso trem. Não dá pra parar! Esta semana vamos dar sequência a nossas viagens e desta vez vamos voltar à terra de Ooo para falar de um novo grupo de heróis. Então um abraço a todos e vamos que vamos!

Sobre esta publicação

Após a nossa resenha sobre a Hora da Aventura RPG e com a chegada desse material finalmente às mãos dos leitores, eu vejo a galerinha querendo arrancar os cabelos da cabeça em um êxtase delirante. Então, acho que podemos começar a nos animar para produzir coisas bacanas pra ele. E, claro, não poderia deixar de falar, galera, que o livro ficou “BA BA DO”. A retropunk botou pra quebrar! Ficou tão bom quanto sua versão gringa. O papel de ótima qualidade, além de manter o mesmo tamanho do original. Deixo meus parabéns pelo trabalho dessa galera que vem inovando no mercado rpgístico.

Para nosso encontro de hoje gostaria de apresentar um grupo de heróis totalmente inusitados os “No Fucking Way”.

“No Fucking Way”

Com a abertura do Enchiridion diversos portais dimensionais começaram a surgir aleatoriamente entre mundos paralelos e isso atraiu a atenção de um poderoso tirano. Uma criatura inusitada, o arrasador de mundos, o comedor de fogo, o senhor das estrelas um nome que ficaria marcado na historia, DarkNooseJhones. O tirano, munido de naves e um exército, aprendeu a replicar a tecnologia de portais. Suas tropas devastaram diversos mundos, escravizando e espalhando o caos por todo o caminho. Os sobreviventes dos mundos arruinados buscaram abrigo em outro mundo, um deles é a terra de Ooo, que imaginavam se tratar de uma terra mágica e tranquila. Porém essa paz não durará muito tempo, pois quando o destruidor chegar nela, será preciso que alguém se erga contra esse mal. Por isso um grupo de sobreviventes se ergueram para fazer frente às tropas de DarkNooseJhones: os No Fucking Way. Um grupo de rejeitados destinados a acabar com o mal. O líder Mac D.Croc, é um ex-pirata em busca de redenção pelos amigos perdidos na guerra contra o tirano. Os barcos e os capitães de seu mundo foram quebrados, mas a justiça será feita um dia pelas suas mãos. A segunda no comando é a Princesa Furiosa, uma mulher forte que viu suas irmãs morrerem e continuou a lutar ate ser arrasada e derrotada, mas nas arenas de gladiadores enquanto lutava por comida aprendeu a se erguer novamente. Rocktrom e Fattrooper são amigos confiáveis que buscam fazer o seu melhor mesmo que não sejam capazes “disso”. E por ultimo a Rita Chifre de Fogo, uma mulher que no passado era reverenciada como uma deusa mas que perdeu tudo. Acreditava que iria receber o mesmo tratamento em Ooo, mas percebeu que não era bem assim, por isso busca alimentar sua futilidade se tornando uma princesa e sem nenhum motivo altruísta se juntou com essa equipe, embarcando nessa luta:

Mac D.Croc

Link da origem da imagem: https://br.pinterest.com/pin/340584790555144625/

Princesa Furiosa

Link da origem da imagem: https://br.pinterest.com/pin/558235316305199813/

Rocktrom

Link da origem da imagem: https://br.pinterest.com/pin/676877018966672726/

Fattrooper

Link da origem da imagem: https://br.pinterest.com/pin/379709812314086747/

Rita Chifre de Fogo

Link da origem da imagem: https://br.pinterest.com/pin/307511480797608761/

O vilão

Criado em um mundo repleto de arco-íris, nas margens do universo, ele cresceu cercado por fadas, duendes e unicórnios, o que torturou sua mente deturpada,trazendo-lhe uma dor angustiante. Por crescer nesse lugar nutriu um único desejo, que era o de acabar com essa dor. Para isso, precisava ser forte e mudar o mundo, precisaria ter força pra criar um universo à sua imagem. Quando pronto, ele reuniu a escória dos múltiplos universos e dimensões paralelas, formando o maior exercito da galáxia. Tendo um poder capaz de rivalizar com o próprio morte, DarkNoose, um ser de pura maldade, liderou suas tropas formadas com as mais variadas bestas de todos os universos já conquistados para concluir seu plano maléfico, mas chegando na terra de Ooo percebeu uma resistência. Porém ela não será o suficiente para lhe impedir e mals sabem os reinos de Ooo queestão prestes a receber ao arauto da dor e a guerra.

Link da origem da imagem: https://br.pinterest.com/pin/4222193373546097/

Tamanho: Grande

Saúde: 5

Compulsão: Governar o mundo mesmo que sobre cinzas.

Músculos: 6

Duro(Poderoso) – Darknoos aguenta o dano melhor que os demais.

Ignora a perda de um nível de saúde de cada ataque: os ataques que provoquem a perda de um nível de saúde são ignorados, os que causam a perda de dois níveis de saúde só causam a perda de um, os que causam a perda de três só provocam a perda de dois níveis de saúde, etc.

Músculos temíveis – Darknoose é tão musculoso que dá medinho. Você pode usar Músculos no lugar de Teimosia nas ações de assustar.

Pulador – Darknoose tem as pernas fortes que o torna um grande saltador. Obtém um sucesso automático em qualquer ação de saltar.

Confusão: 6

Letal (Poderoso) – Darknoose é especialmente perigoso com um taco de baseball. Quando ele tem sucesso em uma ação de ataque com essa arma, inflige ao alvo um nível adicional de dano.

Treinado (Poderoso) – Darknoose é especialmente hábil com um taco de Baseball. Em todas as ações de atacar com essa arma, você adiciona um dado a seus testes.

Despedida

Foi um prazer estar com vocês mais uma vez, galerinha! Espero poder ter apresentado idéias e personagens legais para sua história e, quem sabe, proporcionar muita diversão! Qualquer dúvida, manda pra gente. E pra quem ainda não tem esse material em mãos, segue o link da galera da retropunk: http://retropunk.net/store/45-hora-de-aventura-rpg. Atá a próxima pessoal.

Comentários

Deixe um comentário

Por favor, seja educado, nós do Mundos Colidem apreciamos isso. Seu endereço de e-mail não será publicado e os campos necessários serão marcados.