Mouse Guard para Fate Acelerado

Atendendo a pedidos antigos de leitores e até mesmo dos nossos amigos aqui do Mundo Colidem, FINALMENTE trago para vocês uma adaptação do Mouse Guard para Fate Acelerado! É isso mesmo! E o material que trazemos para vocês hoje é um PDF completo, com cerca de 56 páginas que vão da criação de personagens, exemplo de jogo, lista de antagonistas e cenário até uma aventura introdutória para você já sair jogando com seus amigos tão logo agarre o material! O design e edição foram todos montados pelo nosso poderoso Petras “Papai Smurf” Furtado com texto deste que vós fala.

E para que você não sinta falta de mais informações quanto ao cenário (ou queira fazer uma adaptação em outro sistema) o pessoal do Mundos Colidem também já deixou suas contribuições para a Guarda com um Mouse Guard para D&D 5e, Mouse Guard para Savage Worlds e também para o RPG nacional Crônicas, dividido em três partes que você pode encontrar aqui: I, II e III.

O PDF está todo montado em cima de marcadores para quem quiser utilizar em tablets, smartphones ou no computador, facilitando sua leitura. Infelizmente, o livreto ainda está sem ficha, mas ainda nesta semana estaremos trazendo para vocês. E agora, sem mais delongas, os dois links para baixar o Mouse Guard FAE:

E para fecharmos com chave de ouro, o PDF ainda possui um pequeno easter egg; conseguem descobrir o que é? Bom jogo para vocês! E lembrem-se:

Saúdem todos aqueles que são capazes! Todo camundongo pode, Todo camundongo consegue, Mas a Guarda prevalece!

OBS.: pediram, e atendemos: aqui está a versão printer-friendly do Mouse Guard FAE, para quem deseja uma versão que não pese tanto no bolso na hora de imprimir (em 11/06/2017).

Comentários

6 Comentários

  1. Olá!
    Aê! Finalmente saiu!!!

    Até and Bye…

    • Jokasays:

      \o/ Promessa é dívida! Missão dada é missão cumprida!

    • Jokasays:

      Achou o easter egg? 😉

      • Olá!
        Não man. Não pude ler ainda. Só passei por cima e vi algumas coisas. Vi que você usou a regra de tamanho do War of Ashes, o que cabe perfeitamente para Mouse Guard.

        Até and Bye…

  2. Alansays:

    Pow legal, gostei da adaptação…. ^^

    • Jokasays:

      Vlw Alan, obrigado pelo comentário! Em breve traremos mais materiais em cima da adaptação para dar um pouco de suporte a quem quiser usar totalmente o cenário. =)

Deixe um comentário

Por favor, seja educado, nós do Mundos Colidem apreciamos isso. Seu endereço de e-mail não será publicado e os campos necessários serão marcados.