Guardiões da galáxia para FAE – Os Vilões!

E como prometido, aqui estão as fichas do principais oponentes dos Guardiões — exatamente como vistos no filme.

Ronan, o Acusador

Um membro radical do Império Kree, desapontado pelo tratado de paz realizado com os Xandarianos e que tentou destruir o planeta Xandar através de uma aliança com Thanos, que garantiu o fim de Xandar caso Ronan lhe trouxesse o Orbe, uma misteriosa relíquia cósmica. Ronan é um genocida de espírito militarista e feroz, orgulhoso de sua herança Kree pura (denotada por sua pele azul). Ele também foi responsável pelo treinamento das filhas adotivas de Thanos, Gamora e Nebula, transformando-as em guerreiras ferozes, bem como pela morte da esposa e filho de Drax o Destruidor, enlouquecendo-o de fúria em uma sanha assassina através da galáxia. Além de ser um alto membro das forças militares Kree, ele é um guerreiro hábil, experiente e determinado, comandante do Dark Aster, uma vasta espaçonave de combate que serve como centro de comando e base de suas operações militares, abrigando inúmeros soldados e necronaves. Além de suas habilidades militares, Ronan possui uma armadura de combate Kree, que aumentam sua força e resistência física, e o Bastão Cósmico, uma arma similar a um martelo de guerra, capaz de manipular energia cinética.

Nebula

Assim como Gamora, Nebula é uma filha adotiva de Thanos, treinada para ser uma assassina de nível galáctico. Seu corpo recebeu extensas modificações cibernéticas, devido a um acidente enquanto ela e Gamora lutaram em uma etapa de seu treinamento. Apenas os implantes permitiram a sobrevivência de Nebula, e a partir daí, ela recebeu vários outros que aumentaram sua força, agilidade e velocidade, além de possuir várias armas cibernéticas implantadas. Além de uma intensa rivalidade com Gamora, Nebula nutre uma complicada relação de obediência e ódio pelo seu pai adotivo e por Ronan, seu tutor.

Korath, o Perseguidor

Treinado junto com as filhas adotivas de Thanos, Korath é um mercenário Kree que tornou-se um dos homens mais temidos e perigosos da galáxia. Ele segue Ronan em sua cruzada de justiça pela galáxia, atuando como seu braço direito na busca pelo misterioso Orbe para Thanos, o Titã. Além de suas avançadas habilidades em combate, seu corpo amplificado ciberneticamente já mostrou-se páreo até mesmo contra Drax, o Destruidor. Ele é extremamente leal e dedicado a Ronan, embora tema o poder de Thanos e as implicações de aliar-se a ele.

Yondu Udonta

Um centauriano que tornou-se líder de uma facção dos Ravagers — um grupo de ladrões, saqueadores, contrabandistas e piratas interestelares — Yondu foi contratado para sequestrar o jovem terrestre Peter Quill, mas acabou afeiçoando-se a ele, desistindo do contrato e tornando-se uma espécie de protetor e figura paterna para o garoto. Além de ser um criminoso profissional, Yondu comanda uma pequena frota de M-Naves, pilotadas pelos seus Ravagers. Sua arma preferida é uma Flecha Yara, feita de um metal raro de seu planeta, capaz de desafiar a gravidade e mudar de direção e velocidade em resposta a uma série de frequências sônicas — como um assobio. Ela é resistente e afiada o bastante para ser capaz de atravessar a maioria dos materiais, até mesmo o casco de uma nave espacial.

Comentários

Deixe um comentário

Por favor, seja educado, nós do Mundos Colidem apreciamos isso. Seu endereço de e-mail não será publicado e os campos necessários serão marcados.